Modo correto
de ligar

1 – A fonte de energia (A) deve estar ligada na rede elétrica e com uma luz acesa;
2 – O cabo de rede da antena deve estar ligado na porta POE da fonte de energia (A);
3 – O cabo de rede do roteador (B) ou do computador deve ser ligado na porta LAN da fonte de energia (A);
4 – O roteador (B) (quando tiver) deve estar ligado na rede elétrica e com as luzes acesas.


Diagrama


Problemas
mais comuns

1 – Sem internet nos dispositivos
- conferir se a fonte de energia (A) está ligada;
- conferir se o roteador (B) está ligado;
- conferir se os cabos de rede estão bem encaixados.

2 – Sem internet no celular ou notebook
- conferir se o roteador (B) está ligado;
- conferir se o cabo de rede está bem encaixado na porta LAN da fonte de energia (A) e no roteador (B).

3 – Sem internet no computador
- conferir se o cabo de rede está bem encaixado na porta LAN da fonte de energia (A) e no computador.

4 – Se não resolver
- desligue todos os equipamentos, aguarde 5 minutos e religue;
- se mesmo assim não resolver, ligue para a Invista Net ou para nossos parceiros.